'

Funk Mortal Kombat






Eu tinha um nintendoMario world, mario kartAté que virei machoE comprei mortal kombat
Escolhi o liu kangSoltei fogo pela mãoDepois foi o kung laoLançador de chapelão
A sonya é mulherSe eu escolho pega malPrefiro, então, o scorpionSua cobra fode geral
Tinha o rayden e seus raiosEra ruim, me deu traumaPrefiro o shang tsungO tal do roubador de alma
O jax é um negãoQue faz a terra tremerJohnny cage viadinhoNas suas bolas vai bater
RefrãoDepois de muito tempoDescobri qual é que eu queroEntão desde pequenoEscolho sempre o sub-zero
Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, eu escolhi o sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero.
O kano era um caolhoEspecial ele não fazNightwolf, índio véioTinha o cachimbo da paz
Também chegado no fuminhoTinha o smoke, muito massaDaonde que tu achaQue saia sua fumaça?
Com ele ainda tinhaOutros dois robôsO cyrax e o sektorQue só davam caô
Pra liberar o goroNão era bem assimTinha que matar o shao kahnQue falava "finish him"
RefrãoDepois de muito tempoDescobri qual é que eu queroEntão desde pequenoEscolho sempre o sub-zero
Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, eu escolhi o sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero.
O baraka era o piorE era muito apelãoQue nem o reptileSoltador de catarrão
A sindel e seu cabeloTinha uma garganta boaStryker, traficante...É nóis que voa
O motaro dava medoNa real era fichinhaJá a jade e o kabalQuem pegava era bichinha
A mileena dava a xanaA kitana faz boqueteMas a sheeva é campeaAo mesmo tempo fode sete
RefrãoDepois de muito tempoDescobri qual é que eu queroEntão desde pequenoEscolho sempre o sub-zero
Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, eu escolhi o sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero,Sub-zero, sub-zero.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda